28 fevereiro, 2011

CAROLA SCARPA

                           MORRE AOS 40 ANOS EM NATAL RN  CAROLA SCARPA

Ana Carolina Rorato de Oliveira, conhecida como Carola Scarpa, morreu na sexta-feira (25) e foi enterrada na manhã de sábado (26), no cemitério do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

Ela estava vivendo atualmente em Natal (RN),e segundo que dizem ela estava em uma situação muito difícil aqui em natal,morreu em uma situação triste,estava se alimentando através de amigos vizinhança e segundo falam fazendo programas,não é programa de tv e sim como garota  de programa,infelizmente deixou uma criança.
Ela é ex-mulher do empresário Chiquinho Scarpa, que fez um post emocionado em seu Facebook.

Aos 40 anos, ela havia sido internada no Hospital Santa Paula, na quarta-feira (23).
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ela teve insuficiência de múltiplos órgãos, insuficiência renal crônica e diabetes.
Em sua página no Facebook, Chiquinho Scarpa lamentou a morte da ex. “Soube só agora que Carola se foi.

O sepultamento foi pela manhã no Cemitério do Morumbi. Tudo muito triste.
A amei muito e sinceramente. Que Deus console o coração de sua Família (Don Francesco, Thais, Guga, Karla, Juca, Dico, Boni e Boninho) e que ela encontre paz na serenidade da eternidade. Vou orar por isso, no fundo era apenas uma menina... apenas uma menina”.

O casamento de Carola e Chiquinho durou apenas nove meses e o fim de sua união foi polêmico.
Em 2002, ela participou do reality  "Casa dos Artistas 2", mas após desentendimentos noconfinamento,pediu para deixar a casa.

__________________________________________________________________________________