23 maio, 2011

SHOW DE ELOHIM SEABRA NO TAM 27/05/2011

SHOW DE ELOHIM SEABRA NO TAM 27/05/2011



Convido vocês para assistirem o show em Natal dia 27 no belíssimo Teatro Alberto Maranhão o Show Sentimental Demais.
Um show Romântico com canções como "Alguém me disse, O Trovador, Brigas,Somos Iguais, Mundo melhor de Pixinguinha,Bloco da Solidão,Ninguém chora por mim, Tango pra Teresa" e mais duas Canções Inéditas, Meu Rio de Janeiro (Evaldo Gouveia) e Tua Voz (Sidney Mattos e Luiz Alfredo Milleco) que estarão no meu próximo Cd que lançarei em breve. Um show Dedicado ao meu amigo Evaldo Gouveia

O Show:

Tem Roteiro baseado nas famosas Canções de Evaldo Gouveia e Jair Amorim, Compositores que lançaram o Grande Cantor Altemar Dutra, Evaldo Gouveia que era amigo do meu inesquecível Pai Hodevah Seabra do trio Menura que na década de 50 trabalhou e ensinou Evaldo Gouveia a tocar Violão no Ceará.

Conto com a Participação Especial de Isaque Galvão cantando O TROVADOR

Com novos Arranjos de Bruno Barros (Grupo Naquele tempo) e Egberto Trigueiro

Tenho como convidados Instrumentistas de Natal.

Carlos Zens com Sax e Flauta nas canções Que queres tu de mim e Meu Rio de Janeiro (Inédita)

Walter Klayson no Piano Acústico com as canções Sentimental Demais e Tua Voz

DI Stéffano bateria nas canções Somos Iguais, Meu Rio de Janeiro e Conde

Abertura do Show com Texto Um Certo Reino (Rômulo Marinho) com

o Ator Potiguar Glaydsom Almeida

Músicos:

Egberto Trigueiro - Violão

Bruno Barros Violão de 7cordas

Jô Cabral na Percussão

Cenário : Baseado no Salão nobre do Teatro Alberto Maranhão (Criação de Elohim Seabra)

Roteiro - Elohim Seabra e Evaldo Gouveia

Direção Geral de Elohim Seabra

Produção Local RN Ronaldo Negromonte

Figurino Mr. Kitsh, Shoping MidWay Mall

Fotos -Ricardo Seabra