15 outubro, 2012

GACC E HEMONORTE EM BUSCA DE NOVOS HERÓIS

GACC E HEMONORTE EM BUSCA DE NOVOS HERÓIS

No dia 29 de setembro, o Grupo de Apoio a Criança com Câncer (GACC-RN) e o Hemonorte estão juntos divulgando o Clube 25 no Hotel Praiamar, em Ponta Negra. O Clube 25 é um projeto do Hemonorte para sensibilizar a faixa etária entre 18 e 25 anos sobre a doação de sangue. Neste evento, os jovens serão convocados a tornarem-se heróis salvando vidas através de gestos pequenos como a doação de sangue e tornarem-se também doadores de órgãos.

O Clube existe desde 2008 quando o Hemonorte foi o primeiro hemocentro do Nordeste a abraçar a campanha criada pela Cruz Vermelha Internacional. O objetivo é educar, captar e fidelizar os jovens estudantes do ensino médio e universitário quanto à importância da doação de sangue, e também estimula a juventude a desenvolver hábitos de vida saudáveis.

O evento acontece às 15h no Hotel Praiamar, e acontecerão palestras, inclusive com a presidente da Cruz Vermelha/RN e um show com Camila Masiso e Diogo Guanabara, além de um desfile com modelos potiguares mostrando a coleção de camisetas dos Super Amigos do GACC (super heróis e heróis da humanidade).

Ajude o Gacc
http://www.gaccrn.org.br/index



*********************************************************************************